Mulher recém-operada é agredida pelo companheiro
A vítima relatou que o autor vinha apresentando comportamento agressivo, mas nunca havia a agredido antes.
13 JAN 2018 • POR Da redação • 10h31Na noite desta sexta-feira (12) uma mulher foi agredida e ameaçada pelo companheiro. De acordo com a vítima ele lhe deu um soco nas costas e ameaçou a corta-la.
De acordo com o boletim de ocorrência a vítima, Liete de Souza e Silva (50), compareceu na delegacia de polícia informando que foi alvo de agressões físicas e ameaça praticadas por seu companheiro, Paulo Souto da Silva (39).
Liete relatou que conviveu em união estável com o autor por aproximadamente dois anos, separaram-se por outros dois e, há aproximados cinco meses, reataram o relacionamento. Mas desde que reataram o autor mostrou-se pessoa agressiva, contudo, esta foi à primeira vez em que o autor a agrediu.
De acordo com os relatos da vítima, Paulo lhe desferiu um soco nas costas e disse: “Eu vou é acabar de cortar você.”, referindo-se a uma cirurgia que a Liete fez recentemente para retirada do útero.
Não havia testemunhas no momento das agressões. E ela irá entrar com processo contra o autor, e pediu a policia o deferimento de medidas protetivas em seu favor.
O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento a Mulher de Nova Andradina como vias de fato, violência domestica e ameaça.