Geral

Quatro homens são presos por sequestro e cárcere privado

A vítima relatou aos policiais que os sequestradores queriam matá-lo, e tinham o agredido e torturado, ateando fogo em seu pé esquerdo, além de mantê-lo em cárcere privado por seis horas.

1 JAN 2018 • POR Da redação com Assessoria • 17h45
Reprodução/ PMMS

Nesse domingo (31), por volta das 15 horas, a Polícia Militar prendeu quatro indivíduos por sequestro e cárcere privado em Paranaíba. A ocorrência foi atendida pela equipe da PM que realizava rondas e viu quando o homem estava sendo sequestrado.

De acordo com a PM uma equipe de patrulha urbana foi acionada para deslocar até a rua Perimetral, bairro Daniel V, onde haveria quatro indivíduos agredindo e ameaçando um homem de morte. Ao realizarem rondas nas imediações do endereço citado, localizaram os indivíduos conduzindo a vítima a força.

Os policiais realizaram abordagem e  busca pessoal nos cidadãos, mas nada de ilícito foi encontrado na posse deles, entretanto a vítima, de 23 anos, relatou aos policiais militares que os quatro outros indivíduos estavam com a intenção de matá-lo, eles teriam o agredido e torturado, ateando fogo em seu pé esquerdo, além de mantê-lo em cárcere privado em uma residência de um dos autores, localizada na rua Plinio Antonio de Freitas, por seis horas.

Os militares, com apoio de policiais civis, encontraram na casa de um dos autores uma quantidade considerável de substâncias análogas a maconha, crack e haxixe.

Os quatro autores, três de 19 anos e um de 25 anos, foram encaminhados pelos policiais militares à delegacia de Polícia Civil, e foram presos em flagrante delito pelo crime de sequestro e cárcere privado. A vítima, um homem de 23 anos, possuía contra si um mandado de prisão em aberto, e foi recapturada pelos policiais e entregue também na delegacia de Polícia Civil.