Motorista atropela idoso que morre sem receber socorro
O corpo do idoso foi reconhecido pelo irmão
23 NOV 2017 • POR Da redação • 08h29Na manhã dessa quarta-feira (22) chegou ao conhecimento da polícia que na rodovia BR 262 no trecho denominado anel viário, próximo a entrada do Aeroporto Visa em Corumbá, havia o corpo de um homem.
Uma equipe de policiais se deslocou para o local e encontram na margem direita da rodovia, sentido Corumbá/Campo Grande, em meio a vegetação o corpo. O homem não tinha identificação, estava com múltiplas lesões pelo corpo, inclusive fratura craniana.
No asfalto estava um par de chinelos na cor azul, possivelmente da vítima, e havia marcas de frenagem de carro que começava no meio da pista indo até onde estava o corpo da vítima.
Mais tarde no mesmo dia, foi até a delegacia Ovídio Pires, que reconheceu o corpo da vítima sendo seu irmão Ormindo Pires, idoso de 63 anos. Ele contou aos policiais que o idoso morava na mesma propriedade que ele, no entanto em casa separadas.
Segundo o irmão, Ormindo fazia uso de bebidas alcoólicas quase todos os dias, e sua única renda vinha da venda de latinhas que ele catava nas ruas. O idoso foi visto vivo pela última vez às 21h do dia anterior.
O caso foi registrado na 1ª DP Corumbá como homicídio culposo, qualificado pela omissão de socorro no trânsito.