Geral

Madrugada violenta: Rapaz morre com tiro na cabeça

7 OUT 2017 • POR Da redação • 11h58
Reprodução/ Nova Mais

Na madrugada deste sábado (7), o rapaz Reginaldo Rodrigues de Carvalho foi morto com um disparo de arma de fogo na cabeça, no bairro Jardim Campo Verde na Capital.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para deslocar até o bairro para dar apoio a equipe do Corpo de Bombeiros que estava atendendo uma vítima de ferimento por arma de fogo.Quando cegaram ao local, ainda havia algumas pessoas, mas elas não quiseram se identificar e nem relatar o que havia ocorrido. Receberam a informações que a equipe dos bombeiros já havia deslocado para o Posto de Saúde do Nova Bahia e que a vítima havia morrido.

A guarnição foi até o Posto de Saúde, e em contato com a Guarnição dos Bombeiros Militar, comandada pela SGT Andreia, que relatou o que havia acontecido com Reginaldo.

A vítima havia sofrido um disparo de arma de fogo na cabeça próximo ao ouvido do lado direito, óbito atestado pelo médico do SAMU. 

Os policiais entraram em contato com a irmã da vítima, Renata Portilho, que informou que o possível autor do crime poderia ser Odair Nascimento, que estaria foragido da prisão, mas não soube informar sobre o que poderia ter motivado o assassinato.