Imagens fortes: 'Pacu' é preso por golpear Café com pauladas na cabeça
O caso aconteceu na noite de segunda-feira em Coxim
19 SET 2017 • POR Da redação com Coxim Agora • 13h59Gilmar Moreira da Silva, de 38 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (19) acusado de agredir a pauladas Joíson Café dos Santos, de 41 anos. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (18) em Coxim – a 242 km de Campo Grande.
De acordo com o Coxim Agora, Gilmar que é conhecido na região como “pacu”, foi preso pela Polícia Civil, ele estava em sua residência e confessou ter atingido Café com duas pauladas na cabeça enquanto brigavam.
“Pacu” disse à polícia que Joílson estaria tentando agredir outro homem. Gilmar então disse que não iria deixar que isso acontecesse, Café foi em sua casa e pegou um facão para atingir “pacu”.
Moreira se defendeu e deu duas pauladas em Joíson. Após desferi as pauldas na vítima, o agressor fugiu até sua residência, onde foi localizado pelos investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil.
“O café não é forte”
Segundo o delegado, Gustavo Mussi, o autor vai ser indiciado por tentativa de homicídio. “Café” sofreu vários cortes na cabeça foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital da cidade e está em observação.