Geral

Em nota, assessoria diz que Manutti estava exausto dos shows e não bêbado

A nota destaca ainda que não era o cantor quem conduzia o veiculo

30 AGO 2017 • POR Da redação • 16h25

A assessoria de imprensa do cantor sertanejo, Fábio Enrico de Castro Pinto o “Manutti”, 34 anos, divulgou uma nota a imprensa, na manhã desta quarta-feira (30), esclarecendo sobre o ocorrido onde o artista teria se envolvido em uma briga de trânsito. A assessoria declarou que o cantor não e estava embriagado e não dirigia o carro na noite do acontecido.

De acordo com o boletim de ocorrência, na madrugada de segunda-feira  (28), Éder de Freitas Souza, de 28 anos, trafegava em seu carro, pela Afonso Pena, com o seu filho, quando parou no semáforo com a 14 de Julho. Manutti então, que vinha logo atrás do carro, onde estava Éder, começou a buzinar e a acelerar o seu veículo e acabou encostando na traseira do carro. 

Com isso o condutor do carro da frente desceu e tentou conversar com o Manutti, sendo agredido pelo cantor. Em sua rede social na internet, Freitas disse que o artista estava visivelmente embriagado e descontrolado. 

Nota 

A medida do esclarecimento está sendo tomada em razão dos rumores  circulados na internet da suposta agressão do Cantor Manutti  contra Éder. 

Cabe ressaltar que todas as medidas cabíveis foram tomadas pelas autoridades policiais acionadas para atender ao chamado, o que descarta em  sua plenitude as afirmações de Éder de que Manutti havia ingerido bebida alcoólica. 

A veracidade dos fatos é que Manutti não estava dirigindo o automóvel, e sim de carona, pois estava exausto, tinha acabado de chegar dos seus shows realizados no final de semana e apenas saiu de casa para atender compromissos profissionais. 

Sabemos que Manutti sendo uma pessoa pública está sujeito a todo momento a notícias boas e ruins, o que ocorre infelizmente são inverdades facínoras ditas. 

Assim, informamos que as demais explicações serão realizadas em momento oportuno e reiteramos nossos agradecimentos com os fãs e admiradores do cantor  Manutti que sempre  estiveram  conosco.