Geral

Falso frete: motorista de MT é encontrado na Capital amarrado e amordaçado

Ele faria um frete de Campo Grande para Rondonópolis, mas teve o caminhão roubado

24 AGO 2017 • POR Da redação • 11h09

Um motorista morador de Rondonópolis, em Mato Grosso teve o caminhão roubado após cair no golpe do falso frente na Capital. Ele foi encontrado amarrado e amordaçado por Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (24).

A vítima identificada como João Farinelli, de 62 anos, relatou à polícia que foi contratado via celular para realizar um frete de Campo Grande para sua cidade, Rondonópolis/MT. O combinado foi encontrar uma pessoas, que ele não lembra o nome, em frente ao Atacadão na saída para Cuiabá.

No local,segundo ele, por volta das 20 horas desta quarta-feira dois homens entraram no caminhão e o renderam usando um revolver e o levaram para uma residência na Rua Otacilio Machado, jardim Nhanha. A vítima teve os pés e mãos amarrados.

Um dos assaltantes ficou com a vítima na residência e outro teria saído como caminhão. Por volta das 2 da manhã a polícia foi acionada, por meio de uma ligação anônima, que um homem terai caído no golpe do falso frete e estaria amarrado em uma residência.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.