Geral

Vídeo: Antes de ser esquartejado , vítima pede desculpas a facção

17 AGO 2017 • POR Da redação • 12h09
Reprodução

O JD1 Notícias teve acesso a um vídeo que mostra Fernando do Nascimento dos Santos, de 22 anos, que foi morto e esquartejado, pedindo desculpa a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). 

Fernando está sentado em uma cadeira e começa o vídeo dizendo: “peço desculpa a todo o primeiro comando da Capital”. Em seguida, não fica claro o que o jovem diz.

A gravação termina com Fernando citando o PCC pelo código 1533, que faz referencia as letras da facção criminosa e dizendo “é nois, tamo junto” (sic).

O vídeo reforça a suspeita de que o jovem foi morto em acerto de contas entre facções do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Crime

O corpo de Fernando foi encontrado por moradores na rua Engenheiro Paulo Frontim, a 150 metros do anel viário, no Jardim Los Angeles, na Capital, na manhã desta quarta-feira (16). Segundo a polícia, a vítima foi encontrada enrolada em um cobertor com braços amarrados para trás, pernas cortadas e a cabeça decepada. O coração da vítima estava para fora do corpo. O corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Confira o vídeo: