Geral

Concurso para Polícia Civil tem mais de 800 inscrições isentas

3 AGO 2017 • POR Da redação com assessoria • 11h23
Reprodução

O resultado da análise das solicitações de isenção da taxa de inscrição na vaga de agente de policia judiciária no concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul foi publicado na edição desta quinta-feira (3), do Diário Oficial do Estado.

A relação nominal de 848 candidatos que tiveram a solicitação aceita refere-se aos pedidos de isenção do período de 19 a 24 de julho quando foram reabertas as inscrições para atender decisão liminar do Ministério Público Estadual (MPE). Na ocasião, foram reabertas as inscrições para o cargo de delegado e agente de polícia judiciária para as funções de escrivão e investigador.

A publicação também traz a relação de 426 inscrições indeferidas. Esses candidatos têm até a esta sexta-feira (4) para efetuar o pagamento da taxa de inscrição. Os candidatos que tenham interesse em requerer esclarecimentos sobre o motivo do indeferimento, tem o prazo de 2 dias úteis para fazer a solicitação.

De acordo com a Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal da SAD, candidatos que residem fora do Estado e que tenham enviado a solicitação dentro do prazo, devem acompanhar o Diário Oficial do Estado que trará um novo edital com o resultado dessas solicitações.

Isenções cargo de Delegado de Polícia

Na quarta-feira (2) o Diário Oficial do Estado trouxe a relação nominal de 158 candidatos que tiveram o pedido de isenção da taxa de inscrição deferidos, e outros 66 com pedido indeferido, que tem até hoje (3) para efetuar o pagamento da taxa de inscrição.