Geral

Bombeiros e policiais continuam buscas por corpo de Kauan

Dois adolescentes teriam indicado o local onde o corpo foi jogado

27 JUL 2017 • POR Gerciane Alves e Mauro Silva • 17h43

Após adolescentes informarem à polícia que sabiam onde estava localizado o corpo de Kauan Andrade Soares dos Santos, de 9 anos, novas buscas foram iniciadas pelo Corpo de Bombeiros. A buscas na tarde desta quinta-feira (27) acontecem em um ponto do rio Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Caic (Centro de Atendimento Integral à Criança) Rafaela Abrão, ano Aero Rancho.

O local teria sido indicado por dois adolescente é está localizado bem longe de onde as buscas pelo corpo começaram. Uma bomba foi usada para retirar o lixo e a água de um poço de dois metros de profundidade. Agora os bombeiros irão entrar para procurar o corpo dentro do poço.

Relembre o caso

Na noite do dia 25 de junho, Deivid Almeida, principal suspeito do crime, teria atraído a criança para sua casa no Bairro Cophavilla ll. O estuprador contou com a ajuda de um adolescente de 14 anos que contou detalhes do crime à polícia.

Na madrugada do dia seguinte, o suspeito e o adolescente colocaram Kauan em um saco preto e jogaram o corpo do menino no Rio Anhanduí.

A polícia encontrou material de pedofilia na casa do suspeito que foi incendiada no útlimo domingo (23). E segundo informações, o suspeito já foi professor em Escolas Estaduais e Municipais e atraia as vítimas oferecendo dinheiro. Ele está sendo investigado por mais dois estupros a adolescentes.

O suspeito estava preso preventivamente na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), mas nesta quinta-feira (270 foi encaminhado para  Instituto Penal de Campo Grande, no Jardim Noroeste e o adolescente foi encaminhado para uma Unidade Educacional de Internação.