Economia

Modelo de MS é escolhida para ser intérprete no Rock in Rio

23 SET 2011 • POR Tatiane Queiroz • 09h51
Thaysse é modelo, fala inglês fluentemente e já morou em

A modelo sul-mato-grossense de 20 anos, Thaysse Gomes Ricci, já está de malas prontas para o Rock in Rio. Ela foi escolhida para ser assistente de intérprete em um dos dias do evento, que começa nesta sexta-feira (23). A modelo, que já morou em vários países, e fala inglês fluentemente, contou ao G1 que está ansiosa para participar do Festival do Rock.

Thaysse foi selecionada através de um concurso nacional feito por uma escola de inglês que é parceira do evento. Dos cerca de 100 alunos que se inscreveram no concurso, apenas quatro foram selecionados, entre eles a sul-mato-grossense.

Para se inscrever no concurso, a modelo fez um vídeo de 1 minuto para contar, em inglês, um pouco sobre sua vida e sobre o porquê queria estar no Rock in Rio.

"Fiquei dias ansiosa, esperando pelo resultado. Quando soube que fui uma das selecionadas nem acreditei. Estou muito feliz", afirmou a garota.

Thaysse trabalha como modelo desde os 14 anos e por causa da profissão já morou em cinco países diferentes. Ela estuda inglês desde pequena e afirmou que as longas estadias em países como Estados Unidos, França e até Tóquio, ajudaram para que ela pudesse adquirir fluência no idioma.

Para a diretora da escola de inglês, Vanessa Rezende, ter um evento de grande porte no currículo será muito bom para o futuro da jovem. "Ela vai poder conhecer pessoas do mundo todo, falar inglês com elas e ajudar no evento", explicou.

Thaysse revelou que já pensou em trabalhar como intérprete depois que largar a carreira como modelo. "Lá no Rock in Rio vou ter a minha primeira experiência nessa área. Acho que vou gostar muito", afirmou.

A jovem contou ainda que vai estar no Rock in Rio no sábado (24), dia em que as atrações internacionais que ela mais gosta, como a banda Red Hot Chili Pepers e Snow Patrol, estarão no palco Mundo.