Geral

Motocicleta ‘some’ após mulher passar mal e ser levada por Samu para UPA

Populares disseram que guardariam em uma casa do show, o que não aconteceu

8 DEZ 2016 • POR Gerciane Alves • 18h14

A diarista e salva vidas Ana Claudia Ramos, de 38 anos, iniciou uma intensa busca para localizar a sua motocicleta que sumiu depois que ela passou mal e foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Ao se sentir mal na rua, populares acionaram socorro e disseram que guardariam sua moto em uma casa de show, o que não ocorreu. 

Ana Claudia explica que no último domingo (4) seguia pela Avenida Ernesto Geisel para casa pilotando sua motocicleta CG 150 azul quando na altura no viaduto da Avenida Salgado Filho sentiu um mal estar e parou. Logo em seguida populares que passavam pelo local resolveram ajudar Ana Paula e acionaram o Samu.

Mesmo após dizer que não seria necessário o transporte para uma unidade de saúde, já que não teria com quem deixar a moto, a diarista conta que os socorristas insistiram para que ela fosse. Um dos populares teria dito que deixaria o veículo em uma casa de shows próxima ao local. Ana Claudia confiou e após devolverem a chave da moto seguiu com o Samu para a UPA Leblon.

Preocupada com sua moto, Ana Claudia conta que nem esperou receber alta médica e na segunda-feira por volta das 16h30 fugiu da UPA e foi em busca do veículo onde os populares disseram que iriam guardar. O susto veio quando funcionários do local disseram que a motocicleta não foi levada para lá.
Sem saber para onde lavaram o meio de transporte que usa para trabalhar, Ana Paula está usando as redes sociais para divulgar o fato com a esperança de encontrar a moto. Como na ocasião ela também acabou perdendo a carteira com os documentos pessoais e da motocicleta só nesta quinta-feira o Boletim de Ocorrência será feito.

A motocicleta CG 150 azul possui a placa HSL 6377. Informações sobre a localização da motocicleta podem ser passadas para os números 91029807 ou 9288-8766 ou ainda para a polícia no 190.