Em encontro com Maçonaria, Temer se compromete a combater corrupção
21 JUL 2016 • POR da Redação • 15h48Em encontro com os Grãos Mestres das Grandes Lojas Maçônicas de todo o país, o presidente Michel Temer se comprometeu a implementar medidas para combater a corrupção. O encontro foi realizado na última terça-feira (19).
O Projeto de Iniciativa Popular “Corrupção Nunca Mais”, lançado em 2015, foi apresentado ao presidente durante a reunião no Palácio do Planalto. Com mais de 500 mil assinaturas a iniciativa visa estabelecer penalidades mais graves aos casos de corrupção no país.
Temer ficou entusiasmado com a iniciativa e elogiou a atuação da Maçonaria. Ele falou das expectativas para o Brasil e agradeceu o apoio dos líderes.
Segundo o Grão Mestre Sebastião Nogueira, representante de Mato Grosso do Sul no encontro, a reunião durou uma hora e trouxe resultados positivos. “Fomos muito bem recepcionados pelo presidente, que recebeu nosso apoio”, disse.
Sebastião Nogueira ainda disse que conversou sobre Mato Grosso do Sul com o presidente. Ele pediu atenção para as questões ligadas aos problemas agrários que o estado vem passando, principalmente a guerra entre produtores rurais e indígenas.
Michel Temer foi membro da maçonaria por 14 anos e se desligou no inicio do ano passado, mas nunca perdeu a ligação com os membros da irmandade.