Política

Moradores da Vila Jacy reclamam de buracos e pedem indicação a vereadores

6 JUN 2016 • POR Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal • 17h36
Os moradores da Capital já estão cansados de reclamar dos prejuízos causados pelos buracos no asfalto ou pela falta de condições de trafegar onde não tem asfalto. E na Vila Jacy, não é muito diferente. Com a falta de serviço de tapa-buracos na região, quem mora no bairro pediu ao vereador Chiquinho Telles (PSD) para que seja solicitada com máxima urgência ações da prefeitura para que seja possível pelo menos trafegar por lá.
 
“São várias ruas com problemas, na Vila Jacy os moradores da rua Laudelino Barcelos, da rua Engenheiro Alírio de Matos, Brigadeiro Tobias e são ruas de grande tráfego de carros e caminhões, pois são vias que conduzem os sentidos centro e bairro e quanto mais ficam esquecidas, pior fica o estado dessas ruas”, pontua Chiquinho Telles que foi até o bairro para ver o problema.
 
Vereador diz que se continuar desses jeito moradores terão que adotar buraco
 
Além disso, Chiquinho salientou que mesmo não obtendo resposta da prefeitura, espera que o serviço seja feito. “Responder a secretaria de obras que é responsável por oferecer esses serviços básicos, não nos responde, mas ao menos os moradores precisam ficar sabendo que estamos insistindo em nosso papel e acompanhando. Ou daqui a pouco vamos ter que aceitar a sugestão do procurador de Justiça Aroldo do MPE de adotar um buraco, o que é um absurdo diante do tanto de imposto que pagamos”.
 
O procurador de Justiça Aroldo José de Lima, do Ministério Público Estadual proferiu a sugestão de “adotar um buraco” durante audiência pública realizada no mês passado na Capital. A audiência em questão foi chamada pelo vereador Chiquinho Telles que debateu sobre o serviços prestados pela Energisa.