Família é feita de refém durante roubo em Três Lagoas e polícia recupera veículo
Suspeita é que criminosos tenham contado com informações privilegiadas para realizar o ataque com precisão
25 ABR 2025 • POR Luiz Vinicius • 12h49
Família residente do distrito de Cinturão Verde, em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande, foi feita de refém durante um assalto na noite da última quarta-feira (23).
Segundo divulgado pelo site Rádio Caçula, uma mulher chegava na propriedade rural com um Volkswagen T-Cross, recém-adquirido, quando foi surpreendida pelos criminosos.
Um dos suspeitos apontou um revólver para ela e a obrigou a entrar na residência. No imóvel, o irmão da vítima também foi rendido e ambos foram amarrados com enforca-gatos e ameaçados de morte durante a ação criminosa.
Os bandidos chegaram a questionar sobre a presença de outro irmão, mas não obtiveram respostas. Na fuga, eles saíram com o veículo T-Cross e um telefone celular.
Após conseguirem se libertar, os dois irmãos acionaram a polícia e algumas horas depois, os militares conseguiram encontrar o veículo abandonado em uma estrada vicinal que liga Três Lagoas ao município de Castilho, no interior de São Paulo. No entanto, os suspeitos conseguiram fugir e são procurados.
A Polícia Civil de Três Lagoas, em parceria com a Polícia de São Paulo, assumiu a investigação e não descarta a possibilidade de que os criminosos tenham contado com informações privilegiadas para realizar o ataque com precisão.