Polícia

Mulher que sumiu há duas semanas após sair para encontrar o namorado é 'encontrada' em MS

Ela disse que não manteve contato com os familiares por vontade própria, esclarecendo que não estava desaparecida ou havia sido vítima de algum crime

15 ABR 2025 • POR Brenda Assis • 11h41
Delegacia de Ivinhema - Jornal da Nova

A mulher, de 56 anos, que desapareceu há duas semanas após viajar para conhecer um suposto "namorado virtual", na cidade de Ivinhema, foi localizada durante a segunda-feira (14) pela Polícia Civil.

Conforme as informações policiais, o filho da vítima procurou a delegacia e contou que sua mãe é moradora de Glória de Dourados. Em determinado momento, ela contou para a família que iria até Amandina, distrito de Ivinhema, para conhecer o homem com quem se relacionava pela internet há pouco mais de um mês. 

Antes de sumir, ela detalhou que voltaria em dois dias, mas desapareceu. Preocupados, os filhos relataram que a aposentada costumava se comunicar diariamente com parentes. Apesar das mensagens enviadas por eles serem visualizadas, não havia retorno. 

Uma das filhas, que tem acesso ao aplicativo bancário da mãe, constatou que todo o dinheiro em conta havia sido sacado. A família também foi informada por um conhecido de Ivinhema de que o homem com o apelido do suposto namorado realmente existia na cidade, mas que ele também não havia sido mais visto.

Segundo o site Ivinotícias, na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 10 horas, a mulher foi até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. Ela explicou que não está desaparecida, não foi vítima de nenhum crime e os saques bancários foram feitos por vontade própria.

Ela contou ainda que optou por não manter contato com a família por decisão pessoal. Durante o depoimento, os policiais verificaram que a mulher está bem e esclareceu todas as questões levantadas pelos familiares.