DHPP encerra investigação de homicídio no Los Angeles sem identificar suspeitos
Apesar das diligências realizadas, a Polícia Civil não encontrou elementos que permitissem identificar a autoria do assassinato de Eduardo Nascimento de Jesus
10 ABR 2025 • POR Vinícius Santos • 09h38
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul concluiu a investigação sobre o homicídio de Eduardo Nascimento de Jesus, de 44 anos, morto a tiros em Campo Grande. O caso foi encerrado sem identificação do autor.
O corpo foi encontrado no dia 16 de janeiro, por volta das 13h51, na Rua Marco Feliz, no bairro Jardim Los Angeles. Eduardo apresentava marcas de disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele já estava sem vida.
Inicialmente, a vítima foi tratada como não identificada. A identidade foi confirmada posteriormente por meio de necropapiloscopia.
As investigações ficaram a cargo da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Apesar das diligências realizadas, não foi possível esclarecer a autoria do crime.
O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), que determinou o arquivamento do caso por falta de elementos suficientes para apresentar denúncia.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.