Polícia

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

Ela estava tentando terminar o relacionamento quando foi vítima de tentativa de feminicídio

7 ABR 2025 • POR Brenda Assis • 14h11
Após o crime, a vítima ainda recebeu ameaças de morte - Foto: Reprodução

A mulher, de 40 anos, vítima de tentativa de feminicídio ocorrido durante as primeiras horas da manhã de domingo (6), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, contou para o JD1 Notícias que pediu para terminar o relacionamento porque estava ‘virando inimiga’ do marido dentro de casa. 

“A gente vivia um relacionamento muito abusivo, tóxico. No sábado saímos pra uma festa que estava acontecendo no bairro, onde tivemos uma discussão e ele pediu para irmos embora por volta das 6h da manhã. Ao chegar em casa, eu tomei um banho e deitei”, detalhou.

Neste meio tempo, a vítima teria dado um basta no relacionamento dizendo que iria esperar terminar de amanhecer para que o homem pegasse suas coisas e fosse embora do imóvel. “Falei pra ele que não estava dando mais certo, porque estávamos virando inimigo dentro da própria casa. Ele falou que ia embora, mas só saiu pra fumar maconha”, contou.

Ao retornar, sem aceitar a situação, o homem pegou uma faca de açougueiro e passou a esfaquear a companheira. “Eu jamais ia imaginar que ele ia ter coragem de fazer isso comigo. Por isso, eu continuei deitada, e ele disse: “eu vou, mas também você vai morrer. Eu vou te matar”.

Para se defender, a mulher passou a gritar e chamar pelo filho. Aproveitando os pedidos de socorro, o autor pegou uma sacola, guardou a faca e fugiu do local.

“Estou bem, me recuperando. Deus me cuidou dessa vez, mais uma vez”, em continuação, ela detalha que o casal teve outras brigas feias, mas nunca uma que terminasse desta forma.

A mulher explicou ainda que já possui medida protetiva contra o homem, pois em outra ocasião ele entrou na sua casa e ateou fogo em suas coisas. “E eu fui e dei mais uma chance ainda pra ele, acabei me ferrando. Mas tá bom, o importante é que eu estou viva, né? E espero que a justiça seja feita, que consigam pegar ele, porque ele disse ainda que vai me matar ainda”, finalizou.

Durante a conversa com a reportagem, a vítima encaminhou prints das ameaças feitas pelo autor após o crime, onde ele diz que ela a xinga, faz ameaças e diz que ‘agora ela irá conhecer seu lado ruim’.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e será investigado pelas autoridades.