'Muito amor pra dar': Homem morre após suposto uso de estimulante sexual em Ponta Porã
A frase teria sido dita pela própria vítima para duas amigas antes de ser encontrado morto
3 ABR 2025 • POR Luiz Vinicius • 09h23Pedro Ferreira de Sales, de 54 anos, foi encontrado morto durante a madrugada de quarta-feira (2), no quintal de uma residência, no Jardim Panambi, em Ponta Porã - a 313 quilômetros de Campo Grande. Ele teria supostamente utilizado estimulantes sexuais.
Segundo consta no boletim de ocorrência, Pedro estava consumindo bebida alcoólica com duas amigas, quando chegou a cair da cadeira por algumas vezes, o que causou estranheza das mulheres.
Por volta das 23h30 de terça-feira, uma das amigas foi dormir e a outra decidiu ir embora, deixando Pedro sozinho, que ficou bebendo a cerveja que restava. Durante a madrugada de quarta, por volta das 3h30, a amiga que foi dormir acordou e foi verificar se a vítima gostaria de uma coberta, pois estava ficando frio, encontrando o homem caído no chão, onde tentou acordá-lo, mas sem sucesso.
Desesperada, ela ligou para a amiga e juntas acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que ao chegar no local, atestou o óbito.
A equipe da Polícia Militar conversou com as duas mulheres e ambas relataram que Pedro tinha uma namorada e suspeitava que ele usasse estimulantes sexuais, pois antes de morrer, a vítima havia comentado sobre ir a uma casa de entretenimento sexual, alegando "ter muito amor para dar".
A Polícia Científica esteve presente no local e após os trabalhos de praxe, o caso foi levado ao conhecimento da Polícia Civil, onde foi registrado como morte decorrente de fato atípico.