Polícia

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

A vítima mora no mesmo quintal que a autora; mesmo fugindo, ela foi presa em flagrante pela Polícia Civil

3 ABR 2025 • POR Brenda Assis • 09h41
Vítima teve queimaduras em 80% do corpo

Uma mulher, de 51 anos, foi presa depois de jogar água fervendo no vizinho, de 31 anos, enquanto ele estava dormindo. O caso aconteceu durante a quarta-feira (2), na cidade de Ivinhema.

Conforme as informações policiais, a autora teria desavenças e brigas quase que diárias com o vizinho, que mora em uma edícula no mesmo lote que a investigada. Após mais uma discussão, a autora se aproveitou que o homem foi dormir para ferver uma grande quantidade de água e jogar sobre ele.

Após o ataque, a mulher fugiu correndo com a vasilha na mão. A vítima chegou a ficar hospitalizada por alguns dias e sofreu queimaduras em aproximadamente 80% do corpo, conforme laudos de atendimentos médicos.

Diante dos fatos, durante as investigações do inquérito policial, a autoridade policial representou pela prisão preventiva da investigada que foi cumprida ontem.

A autora foi conduzida para a Delegacia de Polícia local onde aguarda audiência de custódia e transferência para penitenciária feminina.