Homem leva paulada na cabeça e é roubado após pedir emprego em posto de Campo Grande
Um dos suspeitos trajava a camisa do Palmeiras, enquanto outro carregava um filhote de cachorro
2 ABR 2025 • POR Luiz Vinicius • 13h23Homem, de 33 anos, foi roubado e agredido com uma paulada na cabeça durante a noite desta terça-feira (1°), na região central de Campo Grande. Ele foi vítima de um assalto cometido por três indivíduos, onde um deles vestia camisa do Palmeiras e outro carregava um filhote de cachorro.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima contou para a Polícia Militar que estava pedindo uma oportunidade de trabalho, como lavador de carros, em um posto de combustível na rua 14 de Julho, próximo a Feira Central.
Ao deixar o local e seguir pela calçada da via, ele foi alcançado por três indivíduos, que exigiram os pertences pessoais. A vítima disse que tentou se defender, mas levou uma paulada na cabeça, ficando parcialmente desnorteado, quando os ladrões conseguiram levar o celular e uma quantia de R$ 100.
Após o ato criminoso, o homem conseguiu fugir e pediu ajuda em um trailer de lanches na Avenida Mato Grosso. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. A Polícia Militar realizou rondas, mas não encontrou os suspeitos.
O caso foi registrado como roubo.