Mulher quase mata marido com facada perto do coração após discussão em Amambai
Vítima conseguiu pedir ajuda após aparecer no pelotão da Polícia Militar
1 ABR 2025 • POR Luiz Vinicius • 10h42Homem, de 43 anos, foi esfaqueado após se envolver numa discussão com a própria companheira, de 47 anos, no início da noite desta segunda-feira (31), em Amambai - a 351 quilômetros de Campo Grande. A facada foi muito próxima do coração da vítima.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima buscou atendimento no pelotão da 3ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), relatando que foi atingido por uma facada desferida pela própria esposa. O corte estava na região do peito.
Ele contou que estava na residência, quando ambos passaram a discutir e em determinado momento, a mulher desferiu o golpe contra ele. O homem conseguiu fugir pelo telhado da casa, enquanto a suspeita fugiu em destino ignorado.
Após aparecer no pelotão da polícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o socorro do homem, encaminhando ele para atendimento no Hospital Regional de Amambai. Diligências foram realizadas pela PM no intuito de localizar a suspeita, contudo, ela não foi localizada.
O caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de homicídio.