Polícia

Jovem é morto com tiro no olho enquanto se mudava para casa em Rio Brilhante

Autoridades encontraram diversas caixas com pertences e malas no interior do imóvel

31 MAR 2025 • POR Luiz Vinicius • 07h50
Lauro morreu dentro da própria residência - Rio Brilhante em Tempo Real

Lauro da Silva Pereira, de 22 anos, foi assassinado na noite deste domingo (30), após receber um tiro no olho esquerdo que transfixou a nuca. Ele estava se mudando para a residência onde ocorreram os fatos, na rua Juviano Medeiros, na Vila Fátima, em Rio Brilhante.

Informações do boletim de ocorrência apontam que a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h27 com a denúncia de que havia ocorrido um homicídio no imóvel.

Quando a equipe de militares chegou no local, encontraram Lauro sem vida, caído no interior da residência. Durante a vasculha pelo imóvel, verificou-se que o rapaz estava se mudando para a casa e vários pertences ainda estavam dentro das caixas e malas.

Após a preservação do local, a Polícia Científica constatou que o jovem recebeu um único disparo, que atingiu o olho esquerdo e o projétil transfixou pela nuca. O detalhe que a bala também transfixou o vidro e a parte metálica da janela da residência e se perdeu na rua.

Em uma das malas de Lauro foram encontradas cerca de 40,9 gramas de maconha, dividido em 10 trouxinhas. Por enquanto, não há nenhum suspeito e nem informações sobre a motivação do assassinato.

O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil.