Motociclista morre após bater no meio fio e ser jogado em placa na Gury Marques
Ele estava chegando em casa quando sofreu o acidente e acabou falecendo
30 MAR 2025 • POR Brenda Assis • 09h13Um motociclista, de 43 anos, morreu após bater a moto que pilotava no meio fio da Avenida Gury Marques, na região do Bairro Cidade Morena, em Campo Grande. O caso aconteceu durante a noite de sábado (29).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada para atender o caso. Ao chegar no endereço indicado, os policiais encontraram a moto Harley Daivisson com várias avarias, caída no meio da rua e o corpo da vítima próximo ao meio fio.
A área havia sido isolada pelo Corpo de Bombeiros e pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. Apesar do acidente, no local não foram encontradas testemunhas que pudessem dar detalhes sobre a dinâmica do ocorrido.
Familiares do homem foram na avenida, contando que a vítima estava perto de casa quando acabou se acidentando.
A Perícia Técnica apurou que o motociclista teria perdido o controle de direção, sofrido um desvio direcional a direita e colidido contra o meio fio, sendo arremessado contra uma placa de sinalização.
O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vitima na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.