Influenciadora é assassinada pelo ex com o cinto de segurança do carro no Ceará
O suspeito que já tinha passagens por crimes contra a administração pública, desacato e resistência, foi preso em flagrante por feminicídio
29 MAR 2025 • POR Sarah Chaves, com informações do Portal Terra • 17h30
A influenciadora, Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos foi morta asfixiada com o cinto de segurança do próprio carro na madrugada deste sábado (29). O suspeito é o ex-namorado, Antônio Lício Morais da Costa de 20 anos, que foi preso em flagrante por feminicídio em Maracanaú, no Ceará.
De acordo com a TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo, Beatriz dos Anjos Miranda, tem mais de um milhão de seguidores no Kwai. O carro em que o corpo da vítima estava foi encontrado em chamas, próximo ao Anel Viário, na região metropolitana de Fortaleza.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, e localizou Beatriz com sinais de violência.
O suspeito foi preso por uma equipe da Polícia Militar e confessou ter cometido o crime. Informações preliminares apontam que eles brigaram dentro do carro e o rapaz, que estava dirigindo, foi para o banco de trás e usou o cinto para enforcá-la.
Ainda segundo a emissora, ele tem antecedentes por crimes contra a administração pública, desacato, e também resistência.
Ocorrência
Em fevereiro deste ano, Antônio danificou a própria motocicleta após ser abordado por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que constatou que o veículo estava com o licenciamento atrasado. Na época do ocorrido, Beatriz gravou um vídeo de Lício sendo derrubado e levando um mata-leão de um dos agentes.