Polícia

Após uso de cocaína, homem é preso por matar amigo e perseguir o sobrinho no Caiobá

O autor foi detido por um morador depois de invadir uma residência durante a madrugada

29 MAR 2025 • POR Sarah Chaves • 07h45
Ilustrativa

Um homem identificado como, Mizael Paim de 40 anos, foi preso na madrugada deste sábado (29), após matar um suposto amigo a facadas e fugir invadindo uma residência na região do bairro Caiobá III, em Campo Grande.

Conforme relatado pela Polícia Militar, eles foram acionados por moradores, que escutaram um barulho na casa e viram um invasor dentro do imóvel. O dono da residência imobilizou o autor até a chegada das autoridades.

Quando a guarnição compareceu no local, encontraram um jovem bastante nervosos que admitiu que conhecia o autor da invasão, pois era seu tio e momentos antes, teria matado um homem dentro de casa.

Segundo o rapaz, o tio chegou do serviço com um amigo, consumiram bebida alcoólica e usaram cocaína, quando em certo horário, Mizael mandou o sobrinho se recolher. Momentos depois o jovem escutou ruído de briga e levantou para ver, quando encontrou a vítima ensanguentada e o tio transtornado e com uma faca nas mãos.

O sobrinho correu para a rua e o tio correu atrás dele por algumas quadras até que entrou no matagal. O jovem ligou para o pai que o orientou a chamar a polícia. Quando a PM chegou na residência que o homem tinha invadido, o autor disse não se lembrar de nada, apenas de que a vítima é conhecida pelo nome "Robinho", e morava na região da Avenida Guaicurus, próximo ao Museu José Antônio Pereira.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram na casa do autor, onde ocorreu o homicídio e constataram que a vítima foi atingida por quatro facadas, sendo três no peito e um nas costas. Duas facas foram apreendidas no local.

Mizael foi levado com resistência para a Depac Cepol, onde o caso foi registrado como violação de domicílio, homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido e homicídio simples.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.