Polícia

Homem é esfaqueado no pescoço após não comprar drogas com desconhecido na Capital

O autor teria se aproximado da vítima do nada para oferecer o entorpecente

28 MAR 2025 • POR Brenda Assis • 14h11
Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado - Luiz Vinicius

Um homem, de 56 anos, foi esfaqueado no pescoço durante a madrugada desta sexta-feira (28), na Praça das Araras, localizada no Bairro Amambai, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o Pronto Socorro da Santa Casa, onde iria averiguar um caso de lesão corporal por arma branca. Ao chegar no endereço, fez contato com a vítima.

A vítima detalhou que estava sentado na praça, por volta das 3h da madrugada estava sentado na praça quando um homem branco, alto, de aproximadamente 30 anos se aproximou para lhe oferecer drogas.

Porém, ele não teria aceitado e os dois passaram a discutir. Em determinado momento, a vítima foi esfaqueada no pescoço e saiu correndo, buscando por ajuda no Hospital da Criança, localizado na Avenida Afonso Pena.

Posteriormente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o homem e o encaminhar para a Santa Casa, onde deu entrada consciente e orientado, ficando na área vermelha da unidade hospitalar.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.