Geral

Morre o pastor Antônio Dionízio da Assembleia de Deus Missões

Ainda não foram informados detalhes sobre o velório e o sepultamento

25 MAR 2025 • POR Sarah Chaves • 09h41
Pastor Antônio Dionízio - Redes sociais

O pastor Antônio Dionízio, presidente da Assembleia de Deus Missões de Campo Grande teve seu falecimento comunicado nesta terça-feira (25), através de fieis da congregação. A morte ocorre quatro dias após seu aniversário de 75 anos.

O pastor era conhecido também por suas inúmeras palavras, transmitidas por meio das redes sociais, onde compartilhava conhecimentos da bíblia. Ele é pai de Elizeu Dionizio, ex-deputado federal, que tentou vaga na Câmara Municipal em 2020.

Em suas redes sociais, o deputado estadual Lídio Lopes, lamentou a perda. "Sua voz ecoará para sempre em nossas memórias, suas orações continuarão nos fortalecendo, e seu legado jamais será apagado. A dor da despedida é real, mas temos a esperança da eternidade! Sabemos que hoje o céu recebe um servo fiel, e que um dia nos reencontraremos na glória".

Não foi divulgada a causa da morte e detalhes sobre o velório e o sepultamento devem ser anunciados posteriormente.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.