Homem tenta atravessar represa a nado e morre afogado em Naviraí
Ele chegou a relatar um possível mal-estar e entrou na água para ver se melhorava
25 MAR 2025 • POR Luiz Vinicius • 09h11
Cleberson Aristides Boeira, de 33 anos, morreu afogado enquanto tentava atravessar uma represa a nado, em uma fazenda de Naviraí - a 358 quilômetros de Campo Grande. Ele se afogou no último domingo (23), mas o corpo só foi encontrado durante a segunda-feira (24).
O homem estava acompanhado de familiares na beira da represa, quando após ingerir bebidas alcoólicas e ter se alimentado, e por um momento, reclamou de formigamento para os presentes, mas teria decidido entrar na represa para "melhorar do mal-estar".
Segundo o site Ta Na Mídia Naviraí, ao entrar na água, Cleberson relatou aos familiares que iria atravessar a represa nadando para assustar outro grupo de pessoas, mas acabou afundando e não foi mais visto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas, onde também prestou atendimento para a mãe do homem, que passou mal em decorrência do fato, sendo que foi necessário levá-la para o Hospital de Naviraí.
As buscas foram interrompidas com o cair da noite, mas retornaram pela manhã de segunda, quando horas após os trabalhos, o corpo da vítima foi localizado. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local.
O caso será investigado.