Jovem é encontrado morto em terreno baldio com ferimentos na cabeça em Tacuru
O corpo do rapaz foi identificado pela esposa, que esteve no local e acompanhou os trabalhos da Polícia Civil
20 MAR 2025 • POR Brenda Assis • 13h40
Delegacia de Polícia Civil de Tacuru - Reprodução/Google Maps
Jhonatan Benites Bogarin, de 26 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio durante a tarde de quarta-feira (19), na cidade de Tacuru.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima foi achada por populares com ferimentos na região do rosto e da cabeça, que podem ter sido causados por uma faca ou algum outro objeto cortante.
As equipes da Polícia Militar realizaram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica, responsáveis por fazer as investigações iniciais a respeito do óbito.
O corpo do rapaz foi identificado pela esposa. Diante dos ferimentos, o caso está sendo investigado como homicídio pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.