Oportunidade

Funsat oferta vagas para auxiliar de limpeza, repositor e pedreiro

O horário de atendimento da Fundação é das 7h às 17h, sem intervalo para o almoço

20 MAR 2025 • POR Sarah Chaves • 07h30

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferta 1.859 vagas de trabalho nesta quinta-feira (20), os destaques vão para as funções de auxiliar de limpeza (125), repositor em mercados (170) e repositor de mercadorias (45), auxiliar nos serviços de alimentação (155), pedreiro (101) e servente de obras (56).

Para o público PcD são 20 vagas, divididas em assistente administrativo, operador de telemarketing ativo e receptivo, repositor – em supermercados e repositor de mercadorias

O horário de atendimento da Fundação é das 7h às 17h, sem intervalo. A Agência de Empregos da Funsat fica no piso térreo do prédio localizado na Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória.  

A Fundação reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego. O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.