Motociclista atropela e joga sargento da PM em cerca durante abordagem em Amambai
Ele disse que resistiu por não ter carteira de habilitação e pela moto estar sem retrovisores
19 MAR 2025 • POR Luiz Vinicius • 12h11
Motociclista, de 18 anos, foi detido e encaminhado para a delegacia no final da tarde desta terça-feira (18), após atropelar um sargento da Polícia Militar, durante uma tentativa de abordagem, em Amambai - a 351 quilômetros de Campo Grande.
Informações do boletim de ocorrência, apontam que uma equipe estava realizando patrulhamento pela região da Vila Cristina, quando os policiais visualizaram uma motocicleta vindo na direção deles, mas sem os retrovisores, sendo colocado em prática a tentativa de abordagem.
Porém, o motociclista acelerou ainda mais a motocicleta, atropelando o sargento da Polícia Militar, que foi jogado contra uma cerca de arame, sofrendo lesão no rosto e dores pelo corpo.
Por conta do atropelamento, o condutor da motocicleta também sofreu uma queda e foi detido. Ele contou que iria tentar fugir por não ter carteira de habilitação e a moto estar sem os retrovisores.
O sargento foi encaminhado para o Hospital Municipal de Amambai para atendimento médico. O jovem foi levado para a delegacia.
O caso foi registrado na delegacia de Amambai.