Interior

Valentão, golpista e até mulher são presos em ação da polícia em Paranaíba

No geral, quatro pessoas foram detidas e todas com mandados de prisão em aberto

19 MAR 2025 • POR Luiz Vinicius • 11h54
Um dos locais em que a PCMS esteve em Paranaíba - Divulgação/PCMS

Pelo menos quatro pessoas foram presas durante uma ação da Polícia Civil na última segunda-feira (17), em Paranaíba - a 407 quilômetros de Campo Grande. Todos foram detidos em razão do cumprimento de mandado de prisão.

Para a Polícia Civil, essa é uma maneira de reforçar o compromisso com a segurança pública e o combate ao crime. Entre os presos estavam uma mulher e três homens.

Eles haviam cometidos diversos crimes, sendo que a listagem conta com: um por lesão corporal no contexto de violência doméstica, outro por furto, um terceiro por extorsão e o último por infração de medida sanitária preventiva, desacato e embriaguez ao volante.

Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário de Paranaíba. Os detidos foram encaminhados às autoridades competentes para as providências cabíveis.

"A ação foi resultado de um intenso trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil, que possibilitou a localização e prisão dos alvos, reforçando a eficiência e dedicação das equipes envolvidas", diz a nota da Polícia Civil.