Homem é esfaqueado na Praça Aquidauana e morre horas depois na Santa Casa
Ele chegou a correr para pedir ajuda, mas caiu ao lado da Morada dos Baís
19 MAR 2025 • POR Luiz Vinicius • 07h50
Cristiano Gregorio Pereira, de 36 anos, morreu durante a tarde desta terça-feira (18), após ser esfaqueado por um desconhecido na Praça Aquidauana, no centro de Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu na Santa Casa.
Informações apontam que a vítima teve um dos pulmões perfurados durante o ataque. Ele foi atingido na praça, mas para pedir ajuda, corre e caiu ao lado da Morada dos Baís, quando foi localizado por um guarda, que atua no local.
O guarda teria escutado um grito e ao sair da Morada dos Baís, encontrou Cristiano caído. Na sequência, uma equipe da Guarda Civil Metropolitana chegou e prestou os primeiros atendimentos para a vítima, até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Os militares passaram a realizar o atendimento médico no local e constataram que o homem estava com o pulmão perfurado e seria necessário colocá-lo na ambulância para estabilizá-lo. Por conta da gravidade do ferimento, ele foi encaminhado para a Santa Casa, onde deu entrada na área vermelha do hospital.
Por lá, a equipe da unidade hospitalar entrou em contato com a Polícia Militar, que também passou a tomar conhecimento da situação, e quando os militares chegaram no hospital, foram avisados pelo médico de plantão que a vítima não havia resistido e falecido em decorrência do golpe sofrido.
Os policiais também entraram em contato com a GCM para coletar mais detalhes, quando souberam que a confusão aconteceu na Praça Aquidauana, mas a vítima foi localizada na Avenida Afonso Pena com a rua Noroeste.
Assim, os militares foram até a delegacia, onde o caso foi registrado como homicídio simples e será investigado.