Polícia

JD1TV: Vídeo mostra usuário de drogas sendo baleado na Nhanhá

Autor dos disparos seria o passageiro de um carro preto; assista

14 MAR 2025 • POR Brenda Assis e Vinícius Santos • 21h11

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um rapaz, que não teve o nome divulgado, foi alvejado durante a noite desta sexta-feira (14), na Rua Floriano Paula Corrêa, localizada no Bairro Jardim Nhanhá, em Campo Grande. 

Conforme o apurado pelo JD1, as imagens mostram que a vítima estava andando na rua quando um carro se aproximou em alta velocidade. Ele chega abrir os braços antes do veículo parar próximo ao jovem. 

Na sequência, a porta do passageiro abre e uma pessoa atira ainda dentro do veículo. A vítima, e pessoas que estavam pela rua, saíram correndo em disparada após o caso. 

Ele ficou pendurado no muro de um imóvel, gritando por socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, fazendo o socorro do homem. 

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência.

Assista ao vídeo: