Homem é morto pelo PCC após ser sequestrado, torturado e transferir R$ 40 mil
Vítima foi obrigada a realizar as transações para membros da facção; corpo foi desovado em área de mata
30 JAN 2025 • POR Pedro Molina • 17h40
Um homem foi sequestrado na segunda-feira (27) e mantido em cárcere privado por dois dias antes de ser morto em Goiânia, capital de Goiás, após ser torturado e obrigado a realizar transações, que somaram R$ 40 mil, para membros do Primeiro Comando da Capital (PCC). As informações são do Metrópoles.
Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), os criminosos mataram o homem logo após ele terminar de realizar as transferências, além de terem utilizado o veículo do homem para transportar o corpo dele e o trocarem por drogas.
Policiais do Comando de Missões Especiais (CME) prenderam os cinco faccionados na madrugada desta quinta-feira (30/1), além de apreenderem duas porções de skunk, uma porção de ‘icedrive’ - uma droga sintética - e uma balança de precisão.
Questionados, os criminosos levaram os policiais militares até o local onde eles desovaram o corpo, com um dos faccionados contando que rendeu o homem com uma faca. “Amarramos ele na cadeira, colocamos a corda no pescoço dele”, detalhou o criminoso, contando que manteve o homem amarrado por um dia e meio até ele terminar de transferir o valor.
Ele também contou que o corpo foi desovado em uma mata.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.