Capital tem 2.486 vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira
As oportunidades são ofertadas por meio da Funsat e Funtrab
30 JAN 2025 • POR Sarah Chaves • 07h30
A Fundação Social do Trabalho anuncia nesta quinta-feira (30), um total de 1.778 oportunidades de emprego, enquanto a Funtrab oferta 708 vagas. Todas as oportunidades são para Campo Grande.
Entre as vagas oferecidas pela Funsat, há oportunidades para quem não tem experiência nas funções de atendente de padaria (20); frentista (4); jardineiro (2); padeiro (3); repositor de mercadorias (53); servente de obras (16) e vendedor interno (4).
A Fundação reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego. A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira Confira todas as vagas disponíveis clicando aqui: https://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-ofertadas/.
Já pela Fundação do Trabalho de MS (Funtrab), são ofertadas vagas para consultor de vendas, atendente de balcão (29), auxiliar na Jardinagem (10), auxiliar de limpeza (55), costureira de máquinas industriais (18), montador de estruturas metálicas (10), operador de caixa (26), servente de obras (27), entre outros.
Os interessados podem comparecer na Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, para concorrer às vagas e requerer Seguro-Desemprego.
O atendimento também é feito na Rede Fácil das 8h às 13h.
Fácil Aero Rancho – Av. Marechal Deodoro, 2606 (Toda segunda-feira)
Fácil Guaicurus – Av. Gury Marques, 5111 – Jardim Monumento (Toda quarta-feira)
Fácil General Osório – Rua Santo Ângelo, 51 – Cel. Antonino (Toda quinta-feira).