Interior

Padrasto flagrado estuprando enteada se apresenta à polícia em Naviraí

Ele já estava com um mandado de prisão a ser cumprido pelo crime cometido contra a adolescente

30 JAN 2025 • POR Luiz Vinicius • 07h50
Sede da DAM de Naviraí - Divulgação/PCMS

O homem, de 58 anos, acusado de estuprar da própria enteada, de 12 anos, em Naviraí - a 352 quilômetros de Campo Grande, se apresentou na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e teve o mandado de prisão cumprido, sendo preso nesta quarta-feira (29).

Ele estava foragido desde o cometimento do crime, flagrado pela própria esposa, que viu o homem em cima da adolescente, que estava seminua.

A delegada da DAM, após tomar conhecimento do caso, entrou com um pedido de prisão, acatado pelo Poder Judiciário e cumprido durante a quarta-feira.

Quem denunciou o estupro foi a mãe da vítima, que flagrou o companheiro deitado na cama da filha.

Segundo informações do site Ta Na Mídia Naviraí, a mulher acordou durante a madrugada e percebeu que o marido não estava na cama com ela. Ao rodar pela casa, notou que a porta do quarto da filha estava aberta e ao entrar no cômodo, notou o suspeito em cima da adolescente seminua - ela estava sem as roupas da parte de cima.

Quando flagrado, o homem tentou explicar que nada havia acontecido, mas logo na sequência, utilizando uma moto Honda Biz, de cor vermelha, fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a menina para o Hospital municipal para exames médicos.

Na conversa com os militares, a adolescente frisou que deste os 7 anos vinha sofrendo abusos sexuais do padrasto, que a ameaçava para ter seus desejos atendidos.