Cidade

Design de Sobrancelhas e outros: Capital abre inscrições para cursos gratuitos

O início das aulas está previsto para o dia 3 de fevereiro; saiba como se inscrever

29 JAN 2025 • POR Brenda Leitte • 16h08
Designer de sobrancelhas - Foto: Reprodução/internet

A Secretaria Executiva da Juventude anuncia a reabertura das inscrições para cursos gratuitos, com início previsto para o dia 3 de fevereiro. As vagas estão disponíveis para três áreas de formação profissional: Design de Sobrancelhas, Manicure e Pedicure, e Gestão Empresarial com Ênfase em Logística. Todos os cursos terão carga horária de 40 horas e oferecerão certificado de conclusão.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas exclusivamente pelo site.

Os cursos têm o objetivo de ampliar as habilidades dos participantes, permitindo a aplicação do conhecimento em diversas áreas profissionais. A iniciativa faz parte do compromisso da Secretaria Executiva da Juventude em promover o desenvolvimento de competências essenciais para o crescimento pessoal e profissional da juventude local.

Serviço

Design de sobrancelha e Manicure e pedicure;
Data: 03 a 14/02;
Horário: 13h30 as 17h30;
Local: Sejuv – Rua 25 de Dezembro, 924 – Shopping Marrakech 3° andar;

Gestão empresarial com ênfase em logística;
Data: 04 a 17/02;
Horário: 18h30 as 21h30;
Local: Sejuv – Rua 25 de Dezembro, 924 – Shopping Marrakech 3° andar.

 

JD1 Notícias

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.