Homem é morto a tiros pelo sogro durante almoço de família em Nioaque
A vítima estava defendendo a esposa em uma briga com o autor
27 JAN 2025 • POR Brenda Assis • 17h41Dione dos Santos Cabral, de 37 anos, foi morto a tiros na tarde de sábado (25) durante uma briga com o sogro, em um assentamento na cidade de Nioaque.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Cenário MS, a vítima estava em um almoço de família quando sua esposa começou a brigar com pai. Vendo a situação, Dione entrou na confusão para defender a mulher, momento em que foi baleado no peito pelo sogro.
Os familiares chegaram a socorrer o homem, o encaminhando para o hospital da cidade, onde ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Após o crime, o autor dos disparos, que não teve o nome divulgado, fugiu e ainda não foi localizado.
A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a discussão que resultou no homicídio.