Polícia

Irmãos são presos por bater em mulher e polícia descobre arsenal com fúzil na casa deles

A vítima seria esposa de um dos autores e foi resgatada de uma situação de cárcere, já que estava presa em um dos cômodos do imóvel

20 JAN 2025 • POR Brenda Assis • 12h24

Dois irmãos, que não tiveram o nome divulgado, foram presos por agredir uma mulher durante a noite de sábado (18), na Rua Bruno Nascimento, região do Bairro Porto Seguro, em Sidrolândia. Um deles tinha um arsenal de armas de fogo de uso restrito.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Ao chegar, foram recebidos por um dos homens, que visivelmente embriagado disse aos militares que ‘estava tudo certo’. Porém, sua frase foi seguida de gritos da vítima, que vinham de dentro do imóvel.

Já dentro da casa, os policiais encontraram a mulher presa em um dos cômodos, com o rosto e o tórax ensanguentados, além de ter várias lesões pelo corpo. Ela então contou que apanhou de seu marido e o irmão dele, sendo que os golpes acertaram mais sua cabeça. Depois disso, o cunhado da vítima pegou uma faca e passou a fazer ameaças. A confusão foi separada por uma testemunha.

Durante revista, os militares encontraram munições dentro de uma mochila, sendo de calibre 44 e uma calibre 7,62, quatro cartuchos recarregados de calibre 20. Diante da situação, a vítima detalhou ter medo do cunhado, já que ele tinha várias armas em sua casa.

Ao verificar a situação, foram encontradas sete armas, sendo três carabinas, três espingardas e um fuzil. Ainda no imóvel, a guarnição encontrou munições calibre 357 e .22, junto com uma luneta e diversos petrechos para recarga de munição.

O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, lesão corporal dolosa e violência doméstica.