Polícia

Mulher atropela policial que treinava corrida em Aquidauana

Condutora fugiu do local após o acidente, e ao ser localizada pela polícia contou que havia consumido álcool

18 JAN 2025 • POR Pedro Molina • 10h53

Uma mulher, de 35 anos, atropelou na noite desta sexta-feira (17), em Aquidauana, cidade a 138 quilômetros de Campo Grande, um policial militar de 37 anos que treinava corrida na Rua Bichara Salimeni.

O militar, que estava acompanhado da esposa, de 33 anos, estava treinando quando um Volkswagen Gol branco o atropelou, o arremessando ao chão. A condutora do veículo fugiu logo após o acidente.

Segundo o portal Dourados News, a polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados e o policial foi socorrido com suspeita de fratura no braço direito e várias escoriações na região lombar, além de uma fratura na clavícula.

Após diligências, os policiais encontraram o veículo envolvido no acidente na Rua Aniceto Rondon, com o para-brisas quebrado e o retrovisor danificado.

A motorista confessou que se envolveu no acidente, e disse aos policiais que estava no celular e não percebeu a presença do militar até o momento em que o atropelou, e que após o acidente, foi até sua empresa de entregas de produtos para receber material e depois de fazer o serviço em sua residência, onde foi abordada.

A mulher também disse aos policiais que ingeriu bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o este do bafômetro.

 

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.