Jovem leva dois tiros na cabeça após separar briga em tabacaria de Campo Grande
Ele foi socorrido em estado gravíssimo e levado para a Santa Casa
17 JAN 2025 • POR Brenda Assis • 10h23Um rapaz, de 28 anos, levou dois tiros na cabeça após separar uma briga na Tabacaria Smokings, localizada na Avenida Roseira, região do Jardim Leblon, durante a madrugada desta sexta-feira (17). O estado de saúde do rapaz é considerado grave.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o endereço averiguar um caso de disparo de arma de fogo. Porém, ao chegar no local não teria encontrado nada.
Já na Santa Casa, onde a vítima está internada, conversaram com uma testemunha e amiga do rapaz. Ela contou que estava com o marido na tabacaria quando um homem se aproximou de sua cunhada de forma inadequada, o que gerou uma irritação no marido dela.
Ao tirar satisfação com o rapaz, eles acabaram tendo uma briga. Porém, apenas o suspeito e seu amigo foram retirados da tabacaria pelos seguranças e a vítima.
Horas depois, quando já estavam indo embora, a vítima estava em um carro com a jovem, o marido dela e mais duas meninas. Em deslocamento pela Rua Tapes, o veículo foi abordado pelos dois homens da tabacaria, que logo efetuaram dois disparos contra o rapaz.
Ele foi atingido na cabeça, sendo que um tiro acertou atrás de sua orelha e o outro na parte posterior. O jovem foi socorrido pelos amigos, que acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para levá-lo até a Santa Casa.
Ainda em seu relato, a testemunha informou que a vítima não era o alvo dos disparos e sim seu marido, já que o rapaz havia apenas separado a briga. O caso foi então registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo.