Suspeito de roubar R$ 1,5 milhão em joias em Miranda é preso
Apesar de ter sido preso, sua participação no crime ainda não foi esclarecida
16 JAN 2025 • POR Brenda Assis • 13h22Suspeito de ser um dos ladrões acusados de roubar mais de R$ 1,5 milhões em joias, de uma comerciante de Miranda no dia 1 de dezembro de 2024, foi preso durante a manhã de quarta-feira (15) pela Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Miranda, juntamente com equipes da SIG da Delegacia de Aquidauana.
Conforme as informações policiais, os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão em duas casas da cidade de Anastácio, onde estariam os dois suspeitos de envolvimento com o crime.
Além disso, foi cumprido também, um mandado de prisão temporária contra o rapaz, de 20 anos, que mora em uma das casas onde as buscas foram realizadas, por participação no delito a ser esclarecida.
As medidas cautelares foram representadas pela Autoridade Policial responsável pela investigação, obtendo parecer favorável do Ministério Público e deferimento pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Miranda.
A investigação, ainda em andamento, visa apurar todos os envolvidos, desde os executores, mandantes e outras pessoas que auxiliaram no crime.