Homem é espancado por cinco pessoas enquanto andava pela Avenida Tamandaré
Ele precisou ser socorrido e levado para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico
14 JAN 2025 • POR Brenda Assis • 14h54Um homem, de 39 anos, precisou ser socorrido depois de ser espancado por cinco pessoas durante a madrugada desta terça-feira (14), na Avenida Tamandaré, na altura do bairro Vila Neusa, em Campo Grande.
Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para ir até a Santa Casa, onde uma vítima de lesão corporal havia dado entrada e estava recebendo atendo médico.
A vítima então contou que estava caminhando pela avenida, próximo de uma conveniência, quando foi abordado por cinco pessoas. Sem motivos aparentes, eles começaram a discutir e rapidamente passaram a bater no rapaz.
Durante as agressões, a vítima foi atingida por socos, chutes e pedradas, principalmente na região das costas e da cabeça, o que impossibilitou sua defesa.
A Polícia Militar chegou a fazer rondas pela região, mas não conseguiram encontraram nenhum suspeito. O caso foi então registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como lesão corporal dolosa e será investigada.