Homem é morto com golpes de machado e abandonado no meio do mato em Amambai
Ele teria saído de casa durante a tarde de sábado e estava desaparecido
14 JAN 2025 • POR Brenda Assis • 09h24Adenilson Vasques, de 32 anos, foi encontrado morto na segunda-feira (13) após desaparecer durante a tarde de sábado (11), em Amambai. Ele teria sido assassinado a machado e deixado em uma área de vegetação.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada para atender um caso de achado de cadáver na região de "ocupação", próximo a Aldeia Amambai. Ao chegar no local, encontrou o pai da vítima já bastante abalado.
Ele então contou que seu filho saiu de casa durante a tarde de sábado, quando perdeu o contato com o rapaz. Já durante a manhã de segunda, alguns indígenas que passavam pelo o local o encontraram e acionaram as autoridades.
Os policiais realizaram diligências na região, com o intuito de encontrar algum suspeito, mas nada foi localizado. Próximo ao corpo, as equipes da Perícia Técnica encontrou fragmentos de um cabo de madeira.
O local onde o assassinato aconteceu é uma região de conflito por terra, o que aumenta ainda mais a tensão entre os moradores. Para não comprometer ainda mais a segurança dos policias e da população, eles voltaram para a delegacia.
O caso foi registrado como homicídio e será investigado.