Suspeito de tentar matar ex-mulher a facadas é preso comprando facão em Deodápolis
O objeto, segundo o homem, seria usado para por fim na vida da companheira
13 JAN 2025 • POR Luiz Vinicius • 09h56Homem, de 44 anos, foi preso em flagrante na última semana, mais especificamente na quinta-feira (9), por tentar matar a ex-esposa, de 53 anos, com golpes de faca em Deodápolis. A prisão ocorreu após ação da Polícia Militar e da Polícia Civil enquanto o suspeito comprava um facão.
Segundo detalhes divulgados pelas autoridades, a mulher e o suspeito estavam na companhia de outras pessoas consumindo bebida alcoólica no terminal rodoviário da cidade, quando houve uma crise de ciúmes por parte do marido da vítima.
Ele pegou uma faca de cozinha e passou a atacá-la. A mulher conseguiu correr para outros comércios, onde pediu ajuda e se escondeu em uma loja de roupas. O homem fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar.
Após diligências, o homem que havia se evadido do local, foi encontrado após comprar um facão, que segundo ele seria utilizado para pôr fim a vida da vítima. O autor foi preso e conduzido até a Delegacia e o facão recolhido.
A vítima em conversa com as autoridades apontou que já havia tentado pôr fim ao relacionamento, porém o autor insistia em voltar, e após mais uma tentativa frustrada de reatar o relacionamento, ele se enfureceu e tentou tirar a vida da ex-companheira.
Após diligências, o homem que havia se evadido do local, foi encontrado após comprar um facão, que segundo ele seria utilizado para pôr fim a vida da vítima. O autor foi preso e conduzido até a delegacia e o facão recolhido.
Durante o interrogatório o autor informou que já cumpriu pena pelos crimes de roubo e homicídio em Assunção, no Paraguai.