Polícia

Morre traficante que capotou caminhonete com mais de 1,5 toneladas de drogas em Caarapó

Luiz Fernando teve morte cerebral após ser socorrido com vários ferimentos graves pelo corpo

10 JAN 2025 • POR Brenda Assis • 16h42
O veículo capotou várias vezes antes de parar em uma área de vegetação - Foto: Dourados News

O traficante Luiz Fernando Gomes De Oliveira, de 19 anos, que se acidentou durante a tarde de quinta-feira (9), em uma estrada vicinal entre Amambai e Caarapó, não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a manhã desta sexta-feira (10).

Conforme as informações do boletim de ocorrência, ele tinha múltiplos cortes na face, edema e hematomas, além de outras fraturas graves. No Hospital da Vida, em Dourados, os médicos apontaram que ele estava com suspeita de morte cerebral.

Hoje pela manhã, o pai do rapaz foi até a Delegacia de Caarapó, onde realizou a complementação do registro policial ao notificar o falecimento de Luiz.

Acidente grave – O rapaz estava em uma caminhonete Chevrolet S10, quando acabou perdendo o controle de direção e capotou várias vezes antes de parar completamente em meio a vegetação.

Ele foi socorrido, sendo encaminhado em estado grave para o hospital de Caarapó, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para Dourados, onde está sendo atendido pela equipe médica.

A polícia foi acionada e realizou a apreensão da carga ilícita encontrada no veículo, que totalizou mais de 1,5 tonelada de drogas, incluindo 1.554 quilos de maconha e 12,6 quilos de skunk.

O caso está sendo investigado pelas autoridades.