Interior

Detento tenta fugir pulando muro, cai e sofre fratura exposta em Camapuã

Antes da 'proeza', preso havia desferido um soco no rosto de um policial militar

8 JAN 2025 • POR Luiz Vinicius • 13h00
Delegacia de Polícia Civil de Camapuã - Divulgação/PCMS

Detento, de 32 anos, além de ser preso, sofreu uma fratura exposta de fêmur ao cair após pular um muro, numa tentativa frustrada de fugir da Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, a 141 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (7). Para piorar a situação dele, ele ainda agrediu um policial.

Informações divulgadas pelo site Idest, apontam que o preso tentou fugir da unidade policial após prestar esclarecimentos. Ele estava sendo escoltado por dois militares, quando desferiu um soco no rosto de um dos policiais.

O policial chegou a efetuar tiros de advertência contra o homem, mas sem sucesso. Tentando pular o muro que divide as polícias militar e civil, o detento sofreu uma queda, resultando em uma fratura exposta no fêmur esquerdo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer o homem e encaminhá-lo para uma unidade hospitalar.

Por conta da lesão, que inicialmente foi tratada no hospital da cidade, foi necessário a transferência do detento para um hospital de Campo Grande, onde ele permanece internado sob escolta.