Vítima de acidente na BR-158 era de Paranaíba e voltava para casa após visitar parentes
Idevania de Paula ficou presa às ferragens após a colisão com um caminhão na rodovia
3 JAN 2025 • POR Brenda Assis • 16h24A motorista que faleceu durante um grave acidente na BR-158, foi identificada como Idevania de Paula. A colisão aconteceu entre as cidades de Aparecida do Taboado e Paranaíba.
Conforme as informações iniciais, divulgadas pelas autoridades, Idevania estava voltando para Paranaíba onde mora, após visitar parentes na cidade de Votuporanga, localizada no interior de São Paulo.
A paranaibense estava conduzindo uma caminhonete Toyota Hilux quando acabou perdendo a direção e invadiu a pista contrária, vindo a colidir contra um caminhão que seguia na direção oposta.
Por conta da dinâmica do acidente, Idevania faleceu ainda no local ao ficar presa às ferragens do veículo. Uma vítima foi socorrida com ferimentos leves, porém, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) não soube dizer em qual veículo ela estava.
A suspeita é que a motorista tenha perdido o controle por conta da forte chuva que caia na região durante o momento da colisão. O caso está sendo investigado pelas autoridades.